Desafio do Dunga 2017 (Parte 3/5)

Sempre dobrando a meta, até chegar nos 78k…

Depois de bater perna nos outlets, partimos para o segundo dia de corrida com a Minnie de anfitriã! Quando chegamos na arena, tomamos aquele café para aquecer um pouco já que a temperatura estava cada dia mais baixa! Para os familiares que irão assistir aos corredores, tem uma arquibancada logo à direita de quem entra na arena com uma visão privilegiada da chegada! E a Disney pensa em tudo e em todos, né! Inventou o ChEAR Squad para aqueles que querem dar uma forcinha a mais para seus participantes. Eles vendem pontos estratégicos para essa torcida ao longo da corrida e na chegada! 500-10k_course-413b4de94b45Bacana, não é mesmo? Ah, e se você for um desses que irá somente torcer, não se esqueça de se agasalhar bem pois irá passar mais frio do que o próprio corredor pois tudo é descampado! Lembrando que para quem quer dar um upgrade em sua experiência, a Disney oferece vários eventos além das corridas aqui descritas: Pasta in the park (jantar no Epcot), Breakfast após a corrida, Cool Down Party (Disney Springs) e por aí vai. Sempre com o intuito de tornar sua experiência mais mágica (e haja bolso que aguente!).

img-20170106-wa0080Partimos então para os 10k com muita tranquilidade e com o pace administrado
(5’39). É complicado segurar o ritmo. Quando você vê já está acelerando, mas a estratégia era essa, então sigamos em frente! Fomos fazendo amizade durante a corrida (isso mesmo, servimos até de pacer para um americano bem simpático!) e tirando muitas fotos! Para quem é vidrado nos personagens da Disney, vai delirar. Ao longo do percurso, os personagens ficam disponíveis para que os corredores tirem foto com eles! Porém, vale ressaltar, que tem que ter muuuuita vontade pois as filas são bem grandes e certeza que você irá perder vários minutos. Mas se sua vibe é curtir cada momento do encanto da Disney, não vai faltar oportunidade para seus clicks!

img-20170106-wa0077

Ah o mais bacana que vimos foram os voluntários! Em todo ponto de hidratação estavam eles com o maior sorriso, sempre te dando uma palavra de conforto, e ainda de quebra de ofereciam água! Dá até pra ficar em dúvida se realmente são voluntários já que, para nós brasileiros, isso não é comum!

Depois de 57min, concluímos mais um dia com muita alegria e vendo o sol nascendo! Ah, e já já tem mais 21k aqui no blog!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s